Música (Antiga - que é boa - e abaixo o vário lixo novo que ouvimos)


sábado, 10 de maio de 2008

Sondagens

Poema impossível de aparecer, se quer, numa campanha publicitária chunga.


Sondagens, estatísticas
Censo, a média e a moda
Para ver as características
De tudo que nos roda.
Quem gosta do Teorema
Votou que vale a pena
Os outros vão votar
Para outro blog, para não chatear.
Poema de trampa
Mas que servirá de rampa
Para o leitor ler, sem problema
O último post do Teorema.

Manuel Cardoso

Sondagens. Instrumento importante na vida de todos.

Eu fiz umas.

A primeira está no Hi5 da minha pessoa e inquire as pessoas sobre a sua opinião em relação a mim: com 10 votos apurados, até às 16:56 do dia de hoje, 40% das pessoas acha-me Fenomenal, 30% Idiota, e as classificações Estúpido, Energúmeno e Fabuloso têm todas 10% dos votos e ninguém me acha Fantástico. É bom, tendo em conta que Fenomenal vai à frente.

A segunda, presente neste blog, é um plebiscito. Indagava aos leitores do blog se vale ou não a pena visionar esta publicação online. Até às 17:01 do dia de hoje, 46 pessoas haviam votado, com 86% dos leitores (40) a considerarem que, sim, vale a pena e 6 energúmenos votaram que não, não vale a pena. É bom, pois demonstra alguma superioridade.

A terceira, também presente neste blog, perguntava também aos leitores qual era o seu vídeo favorito na publicação. Quando o relógio de hoje marcava 17:03, 13 pessoas tinham votado: 9 delas (69%) escolheram a Crónica do Acordo Ortográfico como sua predilecta; 2 camafeus afirmaram “Nenhum, são todos uma merda” e a Crónica da Auto-ajuda e Folclore conta com 7% (1 voto), estando os outros vídeos ainda a zeros. É mais ou menos pois temos “Nenhum, são todos uma merda” em segundo lugar, ainda que a muita distância da Crónica do Acordo Ortográfico.

1 comentário:

Anónimo disse...

na minha sincera opiniao acho q o poema ou rap (o q preferirem) n ta assim tao mau. ouve.se...

ZeGui