Música (Antiga - que é boa - e abaixo o vário lixo novo que ouvimos)


domingo, 1 de junho de 2008

Sondagens II

Fecharam a maioria das sondagens aqui no blog. É a crise. O melhor e deixar-mo-nos de parvoíces e vamos ao que interessa:

Segundo a primeira sondagem que coloquei, 92% das pessoas (115 votos) acham que vale a pena visitar este blog, contra apenas 7% (9 votos)favoráveis a "Não vale a pena ver". Este resultado é bem agradável e é uma vitória estrondosa e humilhante para os que defendem que este blog é mau.

A segunda, onde perguntava qual é o melhor vídeo do blog, tem os seguintes resultados:
1º Crónica - Acordo Ortográfico - 48% (41 votos)
2º Inteiro da Agricultura - 16% (14 votos)
3º Nenhum, são todos uma grande merda - 11% (10 votos)
4º Professora furta telemóvel a aluno - 7% (6 votos)
5º Bombeiro de Chouricedo - 2% (2 votos)
6º Crónica - Auto-ajuda e folclore - 1% (1 voto)
6º Crónica - Teorema de Cardoso e AE - 1% (1 voto)

São resultados bastante bons pois a crónica "Acordo Ortográfico" quase que obtém a maioria absoluta e o sketch "Inteiro da Agricultura" consegue um belo resultado. Por outro lado é mau pois os visitantes do blog preferem os vídeos mais antigos, ou seja, a piada tem vindo a degradar-se com o tempo: por acaso, os últimos lugares vão para os vídeos mais recentes (saliento que "Mourinho e Portas" e "Vozes da Rádio Desportiva" não entraram para a votação). É tempo de revolução na piada. Também é negativo na medida em que "Nenhum, são todos uma merda" alcança o terceiro lugar. Mas é importante explicar uma coisa: os que gostam dos vídeos dividem-se, escolhendo o de sua predilecção, enquanto os que não gostam votam todos em "Nenhum, são todos uma merda", logo existe, na amostra de leitores do blog, mais pessoas que gostam dos vídeos do que não gostam.

A última sondagem a fechar foi a do SATAOACM e o PSOA vai à frente. Não tenho mais nada a dizer.

Sem comentários: