Música (Antiga - que é boa - e abaixo o vário lixo novo que ouvimos)


domingo, 1 de junho de 2008

Alcides Junqueira IV

Arranjado tempo, finalmente vos volto a escrever. Conto-vos que hoje fui adquirir uma viatura para meu uso. Comprei um Citroën AX de 1992, por 800€, ao Gilberto. O Gilberto é o traficante da zona. De tudo. Vende imensos tipos de droga, vende cigarros a miúdos que não os podem comprar, vende armas, vende carros e rouba qualquer um que encontre. Eu pela minha cara de mete-nojo, já fui assaltado por ele umas 32 vezes. O Citroën AX que acabo de adquirir é o terceiro desde que cheguei a Amareleja. Mas pronto, alguém ficou sem o seu Citroën AX e eu ganhei um. E decidi que lhe vou pagar 120 euros por mês, mais os bilhetes do autocarro, para que ele me dê protecção.

Isso agora não interessa, o que interessa é que o AX é uma bomba, tanto é que eu, grande acelera, já bati com ele na vedação da herdade do Senhor Oliveirinha. Lá vou eu a 60Km/h e bato contra as madeiras, partindo-as, o que levou à fuga de 12 vacas. Veio disparada a Sra Oliveirinha dizendo: "Oh seu c*r*l*o! Mas o que é que você fez, meu grande filho da p*t*! C*b*õ*e* dos p*n*l*i*o* da cidade e o c*r*l*o! Vai pagar as vacas uma por uma, e a cerca também, seu c*r*l*o!". Os Oliveirinha são do Minho, caso contrário a Sra. Oliveirinha não teria vindo disparada, mas a passo. Depois disto estou falido. Se calhar terei de me juntar ao Gilberto na delinquência. Até um dia destes.

Alcides Junqueira

Sem comentários: